outubro 30, 2007

Post sem vídeo

Só pra postar esse jogo

ao entrar no cortocabeloepinto.com me senti desafiado pelo Loch que com esse post disse que tinha que "se sentiu obrigado a colocar cortocabeloepinto.com naquele score!!"
seguindo o propósito de colocar um videolixo.blogspot.com lá tive de mostrar como que se é rápido no mouse.
meu melhor tempo foi 11.37
mas após encontrar um método alternativo para aumentar a velocidade consegui a incrível marca dos 3.99

aguardo a resposta do referido e o desafio para bater esse tempo magnífico.

e tenho dito.

Editado : Como sou burro, eu li loch, quando na verdade quem tinha postado o jogo lá era o luquinhas. So mesmo modo espero a quebra do atual recorde do desafio, para que eu me motive a tentar novamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

porra..

foi o luquinhas q postou tadinho

^^